• Ajuda | Meus Pedidos
  • Frete Grátis - Veja as Regras

    FRETE GRÁTIS

    A opção de Frete Grátis está disponível para Região Sudeste nas compras com valor a partir de R$ 200,00 ou produtos identificados com o selo.Esse benefício é valido para todas as compras independente da forma de pagamento selecionada, ou seja, a promoção é válida tanto nos pagamentos à vista como nos parcelados nos cartões de crédito.

  • 5% de Desconto- No Boleto / PIX

    Desconto à Vista

    Todo o site* possui 5% de desconto à vista no PIX ou BOLETO BANCÁRIO. O desconto só será visualizado na cesta de compras após a escolha da forma de pagamento. O boleto deve ser pago no prazo de 2 (dois) dias corridos, para que não expire.

  • Até 4x sem Juros - No Cartão

    PARCELAMENTO

    Nesta opção, te oferecemos a facilidade de parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros, desde que as parcelas sejam de, no mínimo, R$20,00. O preço válido será o da finalização da compra. A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

  • (11) 2309-5451
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções: 

1. ARREPENDIMENTO OU TROCA. 

Poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. 

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.
No caso o valor do frete por arrependimento da encomenda não será estornado, após o envio Correios ou Transportadora é cobrado.

1.1. Devolução do produto por insatisfação 

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Super Bonita Cosméticos, pelo do telefone (11) 2309-5451 ou pelo e-mail sac@superbonitacosmeticos.com.br. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução. 

A mercadoria deverá ser encaminhada à Super Bonita Cosméticos: 

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou; 

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal. 

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Super Bonita Cosméticos se reserva o direito de nova cobrança de frete. 

Reembolso de valores: 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Super Bonita Cosméticos. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente. 


2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA 

A Super Bonita Cosméticos, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; 

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Super Bonita Cosméticos - para a devida verificação do problema relatado.

Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!